Primeiro post no blog
Primeiramente olá!
Esta é a primeira atualização do blog Pó de Pirlimpimpim!
Para deixar o post com cara de “estreia”, vamos apresentá-lo em forma de tópicos explicando algumas coisas básicas de todo blog.
Vem com a gente?
Por
que criar um blog?
Todo mundo sabe que a internet está
recheada de sites, blogs, etc.
Existe muita informação por aí, com
veracidade ou não.
Se tudo isso é real então o que nos
fez pensar em fazer parte deste amontoado de informações?
É muito legal poder compartilhar
experiências que você fez, por exemplo, uma hidratação maravilhosa que salvou o
cabelo, uma customização fácil que ficou bacana ou aquele look tendência!
Muitas vezes é uma maneira de alguém que nunca fez alguma dessas experiências
por medo, criar coragem e encontrar orientação de alguém que já fez J.
Sobre
o que escrever?
Isso é uma questão de gostar, conhecer
e pesquisar sobre o assunto.
O mais importante é gostar do que
vai escrever, porque exige dedicação, tempo e embasamento para poder ficar algo
bem feito.
Embasamento? Sim, isso é muito
importante.
Nenhum blog ou outro meio de
comunicação adquire credibilidade passando informações falsas ou sem
fundamento.
Como
saber se vai dar certo?
Então... Não tem como definir isso
sem levar em consideração o esforço que vai ser feito em divulgar, manter a
qualidade e os posts sempre atualizados! Depende de todos esses fatores
combinados.
Do
que exatamente irá tratar e como vai funcionar o blog Pó de Pirlimpimpim?
Bem, além de assuntos variados do
cotidiano jovem, abordaremos três temas específicos: Moda, Literatura e Música.
Os posts primeiramente serão
semanais, podendo ser mais frequentes dependendo do número de leitores J.
Serão três blogueiras: Vivi, Jan e
Tati.
Enfim, para o primeiro post era
isso.
Espero que curtam o blog!
Vivi
