sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Primeiro post no blog




Primeiramente olá!
Esta é a primeira atualização do blog Pó de Pirlimpimpim!
Para deixar o post com cara de “estreia”, vamos apresentá-lo em forma de tópicos explicando algumas coisas básicas de todo blog.

Vem com a gente?

     
     Por que criar um blog?
Todo mundo sabe que a internet está recheada de sites, blogs, etc.
Existe muita informação por aí, com veracidade ou não.
Se tudo isso é real então o que nos fez pensar em fazer parte deste amontoado de informações?
É muito legal poder compartilhar experiências que você fez, por exemplo, uma hidratação maravilhosa que salvou o cabelo, uma customização fácil que ficou bacana ou aquele look tendência! Muitas vezes é uma maneira de alguém que nunca fez alguma dessas experiências por medo, criar coragem e encontrar orientação de alguém que já fez J.

Sobre o que escrever?
Isso é uma questão de gostar, conhecer e pesquisar sobre o assunto.
O mais importante é gostar do que vai escrever, porque exige dedicação, tempo e embasamento para poder ficar algo bem feito.
Embasamento? Sim, isso é muito importante.
Nenhum blog ou outro meio de comunicação adquire credibilidade passando informações falsas ou sem fundamento.
     
     Como saber se vai dar certo?
Então... Não tem como definir isso sem levar em consideração o esforço que vai ser feito em divulgar, manter a qualidade e os posts sempre atualizados! Depende de todos esses fatores combinados.

Do que exatamente irá tratar e como vai funcionar o blog Pó de Pirlimpimpim?
Bem, além de assuntos variados do cotidiano jovem, abordaremos três temas específicos: Moda, Literatura e Música.
Os posts primeiramente serão semanais, podendo ser mais frequentes dependendo do número de leitores J.
Serão três blogueiras: Vivi, Jan e Tati.

Enfim, para o primeiro post era isso.
Espero que curtam o blog!

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário